Provas comentadas do Exame de Suficiência do CFC 978-85-7842-314-8 | Editora Ferreira
Provas comentadas do Exame de Suficiência do CFC 978-85-7842-314-8

Provas comentadas do Exame de Suficiência do CFC

Ref.: 978-85-7842-314-8 Compra Segura

Humberto Lucena
Edição: 2ª
Ano: 2015

R$ 69,00

Escolha uma opção

Produto indisponível
Outras informações:
ISBN: 978-85-7842-314-8
Páginas: 360
 
Sinopse:
Nesta 2ª edição, o autor comenta todas as 200 questões das provas de nível superior do Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade dos anos de 2011 e 2014, apresentando as soluções e evidenciando as principais características das provas do CFC, além de trazer à tona e desmistificar os temas e normas contábeis mais cobrados. Cada questão acompanha a respectiva classificação quanto ao assunto e ao nível de dificuldade. Também constam na obra dicas e anexos que auxiliam o candidato nos estudos.
O Exame do CFC abrange questões de alto nível, trazendo temas atuais e que estão em sintonia com os editais dos principais concursos públicos na área contábil. Por isso, não apenas para os bacharéis e técnicos em Contabilidade que buscam a aprovação para obtenção do registro profissional, esta obra também proporciona aos demais candidatos de concursos afins um excelente material para o estudo da disciplina.

Sobre o autor:

Humberto Fernandes de Lucena é bacharel e mestre pela UFPB, onde cursou as graduações em Ciências Contábeis e Matemática e o mestrado em Administração e Educação. Possui ainda especialização em Educação EaD pelo SENAC e aperfeiçoamento em ensino de Matemática pelo IMPA e UFPB. Docente nas disciplinas de contabilidade básica, contabilidade intermediária, contabilidade avançada, contabilidade comercial, análise de custos, matemática financeira, matemática aplicada e métodos quantitativos, tem larga experiência em educação, com ênfase no ensino superior e em cursos preparatórios para concursos públicos.

É servidor de carreira da Caixa Econômica Federal, atuando na área de contabilidade bancária. Foi aprovado em 1º lugar para os cargos de contador do IFPB e contabilista da CHESF, em 2º lugar para a área de Finanças da INFRAERO, em 6º para técnico de Finanças e Controle do Ministério da Fazenda, entre outros.

Aproveite Também