Direito Tributário Escola de Administração Fazendária 978-85-7842-316-2 | Editora Ferreira
Direito Tributário Escola de Administração Fazendária 978-85-7842-316-2

Direito Tributário Escola de Administração Fazendária

Ref.: 978-85-7842-316-2 Compra Segura

George Firmino
Ano: 2015

R$ 85,00

Escolha uma opção

Produto indisponível
Outras informações:
ISBN: 978-85-7842-316-2
Páginas: 560
 
Sinopse:
Especialistas em concursos são unânimes em apontar a resolução de provas como uma das estratégias a serem adotadas pelos candidatos mais competitivos. Com essa técnica, você não será pego de surpresa pela prova que pretende fazer. No caso da ESAF, por exemplo, é preciso estar preparado para a interpretação de textos longos, tempo de prova curto, jurisprudência, legislação (literalidade e interpretação) e principalmente muitas, muitas questões polêmicas.
As provas dessa banca abordam os temas do conteúdo programático de forma ampla, com questões divididas por grau de dificuldade. As fáceis e médias são encontradas, com pouca variação quanto à elaboração, em provas anteriores, podendo chegar a até 70% do total de questões.
Pensando nisso, Direito Tributário ESAF foi organizado por assunto e suas questões foram comentadas de forma minuciosa pelo autor. A obra contém aproximadamente 400 questões, retiradas das provas mais recentes às mais antigas, com o objetivo de demonstrar como a organizadora vem abordando alguns temas, o que auxiliará o candidato na conquista da tão sonhada vaga no Serviço Público.

Sobre o autor:

George Firmino é Auditor-Fiscal da Receita Federal e foi aprovado em diversos concursos da área fiscal, nas três esferas, com destaque para: Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil, obtendo a 5ª maior nota nacional na prova discursiva (2009); Agente Fiscal de Rendas da SEFAZ/SP (2009); Analista Tributário da Receita Federal do Brasil (2009), entre outros.

É coordenador pedagógico e professor de Direito Tributário e Legislação Tributária no portal Tributário Elementar (www.tributarioelementar.com.br).

Aproveite Também